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Conhecendo os Canais de Atendimento ao Cliente da GovCloud

Uma atividade importante para Experiências Satisfatórias de uso dos produtos e serviços são os Canais de Atendimento ao Usuário, que além de esclarecer sobre dúvidas, também permitem o tratamento de indisponibilidades e funcionamento atípico de Ferramentas, Sistemas e Soluções contratadas.
 
Complementarmente, estes canais também geraram insumos para a Dataprev melhorar seus processos, atendimento e produtos ofertados.

 

Conhecendo os Canais de Atendimento

 

A GovCloud possui Canais de Atendimento ao Cliente específicos, acompanhe:
 

  • EQUIPE PÓS-VENDA: É a equipe especializada em atender ao Cliente GovCloud em suas demandas de Workshops, Hands-ons e Alinhamentos sobre dúvidas do Ferramental, além de tratar e responder a Elogios, Sugestões e Reclamações. O Pós-Venda é acionado por e-mail, pela inbox dipv@dataprev.gov.br
  • GERENTES DE CONTAS: São Profissionais Especializados em acompanhar os Contratos dos Clientes GovCloud, bem como avaliar, interpretar e internalizar suas necessidades de negócio, operacionais e de atendimento junto às demais áreas da Dataprev e, principalmente, em apoio à Equipe de Pós-Venda. Caso não seja conhecido o Gerente de Contas de seu contrato, favor requisitar esclarecimentos à Equipe de Pós-Venda pelo e-mail dipv@dataprev.gov.br.
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